Ex-agente do craque Neymar - do Paris Saint-Germain, acredita que o jogador irá renovar com o clube francês e que ele não deverá deixar o Parque dos Príncipes, mesmo existindo fortes rumores a respeito de um possível retorno ao Barcelona.

Wagner Ribeiro em entrevista ao canal FOX Sport deu o seguinte depoimento com relação a esse assunto:

"Acredito que ele fique no PSG porque o mercado agora é outro. O mundo econômico do futebol irá mudar, não tenho dúvida", disse o agente com relação ao futuro financeiro dos clubes após a pandemia.

Neymar - atacante do PSG - imagem: arquivo
Neymar - atacante do PSG - imagem: arquivo

Com uma multa na casa dos 164 milhões de euros para possível transferência, dificilmente o Barcelona terá condições para bancar esse valor, visto que o clube catalão é um dos tantos que enfrenta dificuldades financeiras devido a pandemia no novo Coronavírus.

O mesmo ainda relata que não é somente o Barcelona que demonstrou interesse no craque brasileiro, a Juventus também gostaria de contar com Neymar em seu elenco e com isso também poderá apresentar um proposta ao PSG, onde poderia incluir Paulo Dybala na negociação.

Também não podemos esquecer que foi o próprio Wagner Ribeiro - em outra entrevista, que alertou sobre o sonho de Florentino Pérez em contar com o camisa 10 do Paris Saint-Germain vestindo a camisa do Real Madrid. No entanto, o time merengue deverá desembolsar suas atenções em Mbappé e Haaland nas próximas aberturas do "mercado da bola".