Ele novamente! Sim, estamos falando de Neymar, que ainda não teria aceito uma proposta de renovação apresentada pelo Paris Saint-Germain. A mesma foi apresentada ao atacante no ano de 2019, entre os meses de outubro a novembro, segundo o jornalista Abdellah Boulma, do jornal francês "Le10sport".

Segundo o jornalista acima citado, a proposta apresentada ao craque brasileiro segue sobre a mesa, no entanto, Neymar ainda não teria se manifestado a respeito, uma vez que sonha em retornar ao Barcelona, que também não esconde o desejo de tê-lo novamente em seu elenco.

Neymar tem proposta de renovação com o PSG, porém, estaria interessado em voltar ao Barcelona.
Neymar tem proposta de renovação com o PSG, porém, estaria interessado em voltar ao Barcelona.

Ainda de acordo com esse assunto, novas conversas não deverão ser retomadas até o final da temporada, até porque o camisa 10 também quer ver aonde sua equipe chega nessa Champions League, para aí sim, poder tomar uma decisão. Neymar e PSG buscam nesta temporada a conquista do principal torneio da Europa e com relação ao atacante brasileiro, esse visa com a conquista da Champions League o prêmio de melhor jogador do mundo.

Mas vale aqui ressaltar que o PSG não irá forçar uma renovação de contrato com Neymar e se ele quiser deixar o clube ao final das competições, deixarão desde que o clube interessado pague o que ele vale, o que de certa forma injetaria dinheiro dentro do Paris Saint-Germain para novas contratações.