Onde está Neymar? Trabalhando e se preparando para a grande temporada de sua carreira

Ao que tudo indica, Neymar deve sim estar se preparando para retornar ao PSG em grande nível, o mesmo nível que apresentava até a parada forçada pelo coronavírus.

Por Müller
Compartilhe

De volta ao Brasil, Neymar percebeu que tem dois anos e meio para a eternidade, sim, uma vez que se conquistar a Champions League 2020 e a Copa do Mundo de 2022, com certeza entrará para a história e será lembrado por vários anos.

Porém, a sua vinda ao Brasil não poderá ser de "festas", mas sim de muito trabalho recluso e ao que tudo indica, é isso que está fazendo, mesmo sem ninguém saber onde ele está. O seu "porto seguro" deve ser Mangaratiba, no Rio de Janeiro e ao contrário de vários grandes jogadores do planeta, ele não postou nenhum vídeo mostrando o que está fazendo nesta parada do futebol mundial.

Neymar - atacante do PSG.
Neymar - atacante do PSG.

Diferentemente dos outros anos, quando deixou seu clube para retornar ao Brasil, desta vez não deve estar namorando e sim se preparando para retornar aos gramados assim que possível. Com suas excelentes exibições na temporada, o jogador deve estar aproveitando esse tempo para se recondicionar e assim se preparar para um retorno que promete ser extenuante na reta final dos torneios no "Velho Continente". Extenuante e emocionante, principalmente para ele, que vem ajudando o PSG a passar por "barreiras" rumo ao título inédito da Champions League - para seu clube.

Esse silêncio de Neymar parece ser positivo, ao menos, aos olhos de quem acredita ainda em seu futebol, para que ele possa realizar um de seus sonhos - o de ser o melhor jogador do mundo!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal