Um dos grandes jogadores que vestiram a camisa "verde e amarela" da Seleção Brasileira e também com uma passagem pelo clube francês, Kaká declarou em entrevista concedida a agência de notícias "AFP", que Neymar pode ser um forte concorrente a ganhar a "Bola de Ouro" neste ano.

"Pelo futebol que vem apresentando desde que retornou de lesão ao PSG e pela vontade de jogar, só falta ele ganhar um título de equipe e ser um dos principais protagonista dessa conquista".

Kaká - ex-jogador de futebol.
Kaká - ex-jogador de futebol.

Kaká completou dizendo que se o Paris Saint-Germain chegasse a conquistar a Champions League da temporada 2019/2020, "provavelmente ele ganharia a Bola de Ouro". O ex-jogador com passagens ainda por São Paulo, Real Madrid e Milan - como principais times, foi o último brasileiro a conquistar tal premiação, quando jogava pelo clube italiano.

Com pouco mais de dois anos de aposentadoria dos gramados, Kaká diz estar focado em se tornar diretor ou gerente de algum clube. Sempre em contato com Leonardo (dono dessa função no clube francês), com que jogou junto, revelou também que esse lhe dá muitos conselhos sobre como seguir esse caminho.

Vale lembrar que como jogador Kaká conquistou inúmeros troféus, entre eles a Champions League de 2007 - pelo Milan.