Ex-companheiro de Neymar revela os motivos do jogador querer voltar ao Barcelona

Ludovic Giuly, ex-craque do Barça em entrevista a um jornal francês disse ser compreensivo que Neymar queira voltar ao clube catalão, pois esse está acima do PSG.

Por Müller
Compartilhe

Que Neymar gostaria de retornar ao Barcelona, isso todo mundo sabe, mas o que poucos têm conhecimento é sobre os motivos que o craque brasileiro gostaria de voltar ao clube catalão.

E é exatamente sobre isso que um ex-companheiro do atacante brasileiro na época de Barça vem falar. Ludovic Giuly, ex-meia do clube espanhol em entrevista ao jornal francês "Le Parisien" comentou durante um trecho desta mesma sobre o brasileiro, onde ele se mostrou compreensivo com relação ao retorno de Neymar ao Barcelona.

Ludovic Giuly - ex-companheiro de Neymar no Barcelona.
Ludovic Giuly - ex-companheiro de Neymar no Barcelona.

O ex-companheiro de Neymar disse que a atitude dele é "humana".

"O Barcelona como todos sabemos, está acima do Paris Saint-Germain e quando se está no nível de Neymar, você quer ganhar a Champions League todo ano. Ele vê que em Paris, ao contrário do que pensava, as coisas não funcionam desta maneira. Ele está nostálgico. E se tem o Messi pedindo para ele voltar, Neymar só tem um desejo que é o de retornar ao Barça", revelou Giuly.

Além do que comentou, o ex-companheiro de Neymar no time catalão também elogiou a postura profissional do brasileiro.

"Nós vimos o seu caráter. Ele passou de "quero sair" para "quero vencer a Champions League com o PSG". Isso muda tudo", finalizou.

Vale lembrar que recentemente Eric Abidal - possível ex-secretário técnico do Barcelona, em entrevista ao "Mundo Deportivo", revelou que levar Neymar para o Barça não era difícil de ocorrer e que as pessoas iriam trabalhar para isso.

Agora resta saber quando isso irá ocorrer; ao que tudo indica, é bem possível de que Neymar possa voltar ao Barcelona já na próxima janela de transferências, ao final da atual temporada.

Mais sobre: neymar giuly barcelona
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal