Em vitória do PSG, Neymar faz homenagem a Kobe Bryant

Neymar após anotar um dos dois gols na vitória do PSG sobre o Lille, pelo Campeonato Francês, prestou sua homenagem ao ídolo da NBA falecido neste final de semana.

Por Müller
Compartilhe

Em partida válida pelo Campeonato Francês, Neymar marca duas vezes na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Lille e homenageia astro da NBA morto em acidente de helicóptero na tarde deste último domingo.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o adversário no Campeonato Francês, Neymar que já havia marcado um gol na primeira etapa, após marcar o segundo gol na fase complementar dedicou o gol de pênalti anotado aos 6 minutos ao amigo e astro da NBA - Kobe Bryant, que faleceu neste final de semana - conforme já informado no parágrafo acima.

Neymar prestando homenagem a Kobe Bryant - imagem: Canal+.
Neymar prestando homenagem a Kobe Bryant - imagem: Canal+.

O craque brasileiro ao anotar o gol olhando para o céu fez com as mãos o número 24, homenageando assim o seu "amigo e astro" da NBA - camisa usada por Bryant nos Los Angeles Lakers por 20 anos.

O Paris Saint-Germain com a vitória do último final de semana abriu 10 pontos de vantagem na liderança do campeonato nacional sobre o Olympique de Marselha - com 52 pontos, em 21 jogos - com 17 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. O próximo compromisso do time de Neymar e Cia será no próximo sábado - dia 01 de fevereiro, diante do Montpellier, às 16h, no Parc des Princes.

Mais sobre: neymar kobe-bryant nba
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal