Em partida válida pelo Campeonato Francês, Neymar marca duas vezes na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Lille e homenageia astro da NBA morto em acidente de helicóptero na tarde deste último domingo.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o adversário no Campeonato Francês, Neymar que já havia marcado um gol na primeira etapa, após marcar o segundo gol na fase complementar dedicou o gol de pênalti anotado aos 6 minutos ao amigo e astro da NBA - Kobe Bryant, que faleceu neste final de semana - conforme já informado no parágrafo acima.

Neymar prestando homenagem a Kobe Bryant - imagem: Canal+.
Neymar prestando homenagem a Kobe Bryant - imagem: Canal+.

O craque brasileiro ao anotar o gol olhando para o céu fez com as mãos o número 24, homenageando assim o seu "amigo e astro" da NBA - camisa usada por Bryant nos Los Angeles Lakers por 20 anos.

O Paris Saint-Germain com a vitória do último final de semana abriu 10 pontos de vantagem na liderança do campeonato nacional sobre o Olympique de Marselha - com 52 pontos, em 21 jogos - com 17 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. O próximo compromisso do time de Neymar e Cia será no próximo sábado - dia 01 de fevereiro, diante do Montpellier, às 16h, no Parc des Princes.