Depois de quase cinco anos "separados", o trio MSN, que fez história com a camisa do Barcelona na temporada 2014/15, voltou a se reunir nesta última quinta-feira. Mas acalmem-se, foi apenas fora de campo. Convidado para o aniversário de 10 anos de casamento de Luis Suárez com Sofía Balbi, Neymar reencontrou o uruguaio e o astro Messi em Punta del Este e fez questão de registrar o momento para seus fãs.

Neymar, Messi e Suárez - imagem: rede social do craque brasileiro.
Neymar, Messi e Suárez - imagem: rede social do craque brasileiro.

Neymar posou sorridente para foto ao lado de Suárez e Messi, de quem se tornou amigo após ser adquirido pelo Barcelona - em 2013. Mesmo depois de deixar o clube catalão para defender o Paris Saint-Germain - em 2016, o craque brasileiro fez questão de rever a dupla, com quem mantém contato em grupos de aplicativos de mensagens, como já confirmou Lionel Messi.

Vale lembrar que por muito pouco, o trio não foi reeditado em campo na atual temporada; uma vez que o brasileiro aqui em questão chegou a declarar publicamente que gostaria de deixar o PSG, onde na sequência o Barcelona admitiu que negociou a volta do craque intensamente com a diretoria parisiense - que fez jogo duro e não entrou em acordo. Neymar teria sido convidado a voltar para o Barça pelo próprio Messi, que teria mandado mensagens dizendo que somente com Neymar o Barça voltaria a conquistar uma Champions League - quem sabe em janeiro, quando o "Mercado da Bola" voltar a se abrir, não podemos rever o "trio" "MSN" encantando pelos gramados europeus.