Mbappé defende Neymar após ele ter afirmado não ter problemas no PSG

Mbappé sai em defesa de Neymar após esse ter afirmado que não tem problemas dentro do PSG.

Por
Compartilhe

Após fazer um longo desabafo em sua coletiva de imprensa pela seleção brasileira, Neymar em lágrimas afirma não ter problemas de relacionamento com Cavani e com o treinador do Paris Saint-Germain, Unai Emery.

Neymar vai as lágrimas após desabafar sobre sua situação no PSG.Neymar vai as lágrimas após desabafar sobre sua situação no PSG.

Em defesa do craque da seleção brasileira, Mbappé diz que Neymar sente-se pressionado pelas críticas e que ele é um homem como todos os outros.

“O que ele fez durante a sua coletiva por sua seleção, mostra que ele é um homem como todos os demais, ele é como nós. Possui duas pernas, dois braços e um coração. Ele pode ser tocado por muitas críticas em que ele é citado. De fora, a imagem é que não está incomodado, mas por dentro mostra que é uma pessoa normal”, declarou Mbappé em entrevista ao “Téléfoot”.

 

Mbappé defende Neymar de críticas sobre relacionamento no PSG.Mbappé defende Neymar de críticas sobre relacionamento no PSG.

O jovem craque frances que participou junto com sua seleção na vitória por 2 a 0 sobre o País de Gales, em amistoso na última sexta-feira, também esclareceu que não conversa com Neymar sobre as críticas e que prefere ignorar alguns comentários que são publicados.

Comentários