'Um abismo entre eles', destaca jornal sobre Neymar e Emery

O jornal francês “L’Équipe” trouxe nesta quarta-feira uma reportagem bombástica entre Neymar e o treinador do PSG.

Por
Compartilhe

De olho no que acontece e sempre ligado nos assuntos esportivos, o jornal “L’Équipe” revelou na edição desta quarta-feira detalhes a respeito da relação entre Unai Emery, treinador do Paris Saint-Germain e Neymar, com a seguinte manchete: “Um abismo entre eles”. De acordo com a matéria, a amizade ou o convívio entre os dois vai de mal a pior.

Unai Emery e Neymar, no primeiro dia do brasileiro no clube.Unai Emery e Neymar, no primeiro dia do brasileiro no clube.

A reportagem do periódico se baseia em desentendimentos frequentes entre a dupla e também em relação ao convívio nos treinos, que está desgastado. O jornal conta que no último mês após ser poupado de uma atividade, o atacante brasileiro ficou bastante contrariado com a decisão de seu treinador, chegando a chutar uma bola contra a parede.

"Invicto em todos os torneios, o PSG navega em uma onda de felicidade desencadeada pelas chegadas de Neymar e Mbappé, mas, em aspectos psicológicos, o vestiário passa exatamente por uma grande serenidade" adverte a informação, observando que os resultados camuflam o ambiente da equipe.

Episódio envolvendo Neymar e Cavani.Episódio envolvendo Neymar e Cavani.

Além deste, o L’Équipe ainda lembra do episódio envolvendo Cavani e Neymar, o famoso episódio do pênalti, onde o jornal destaca dizendo que Emery se omitiu na época, permitindo o atrito entre os dois atacantes. Para tanto, líderes do vestiário como Thiago Silva, Thiago Motta e Daniel Alves tiveram que intervir na situação.

Com vínculo até junho de 2022, Neymar em sua primeira temporada no PSG, já conta com 11 gols em 12 partidas. O atacante brasileiro não participou da última partida do PSG no Campeonato Francês por conta de uma lesão.

Comentários