PSG quer renovar contrato com Neymar, diz jornal

De acordo com as informações da imprensa francesa, o clube planeja uma reunião para renovar o contrato do craque brasileiro. Atual vínculo vai até 2022.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Depois de toda a novela feita sobre um possível retorno de Neymar ao Barcelona na última janela de transferências, desta vez, o PSG trabalha para ampliar o vínculo do craque brasileiro no clube. De acordo com o jornal francês LeSport, o PSG planeja uma reunião com o jogador para renovar o contrato do seu camisa 10.

De acordo com a publicação do jornal francês, a intenção da diretoria do PSG é aparar as arestas e tentar contornar a situação. O diretor de futebol do clube, Leonardo, estaria disposto a oferecer uma renovação contratual para o craque brasileiro. No entanto, nos bastidores do clube, ainda há dúvidas se Neymar irá aceitar ou não a renovação de vínculo com o clube.

Neymar pode renovar contrato com o PSG. (Foto:Jeff PACHOUD / AFP)Neymar pode renovar contrato com o PSG. (Foto:Jeff PACHOUD / AFP)

O contrato de Neymar com o PSG vai até a metade de 2022, e é o jogador mais caro do mundo, de acordo com o preço que custou quando saiu do Barcelona, em 2017. Na ocasião, o craque brasileiro custou cerca de 222 milhões de euros ( aproximadamente 850 milhões de reais) aos cofres do clube francês.

O brasileiro chegou para ser a estrela da companhia e conduzir a equipe ao tão sonhado título da Champions League. No entanto, Neymar acumulou lesões, problemas pessoais e não conseguiu levar o clube ao objetivo. Ainda assim, o craque brasileiro é a principal peça do grande projeto feito pelo clube para chegar ao título da Liga dos Campeões da Europa. Nos últimos anos, o clube acumulou fracassos na fase final da competição continental, o que gerou muito desconforto entre torcida e imprensa, e o nível técnico das contratações feitas fizeram com que o departamento de futebol fosse completamente reforumlado.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal