Tuchel confirma volta de Neymar ao PSG neste sábado

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, foi confirmado pelo técnico do PSG que Neymar estará em campo neste sábado, contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Neymar vai, enfim, voltar a vestir a camisa do PSG. O craque brasileiro será relacionado para a partida diante do Strasbourg, válida pelo Campeonato Francês. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira pelo técnico Tomas Tuchel, foi confirmado que o camisa 10 do clube francês estará em campo neste sábado.

"Sim, claro que sim (vai relacioná-lo). Estou feliz que o mercado acabou. Agora tudo está claro, estou feliz com o meu grupo. Temos muitos jogadores talentosos, temos o Ney. E isso é certo, não existe mais uma distração, ele pode se concentrar em nós. O retorno dele é necessário, ele é um jogador do PSG e está disponível." comemorou o comandante da equipe.

Esta será a primeira vez nesta temporada que Neymar estará à disposição do PSG. Envolvido na frustrada negociação para um retorno ao Barcelona, o jogador foi afastado pela diretoria do PSG na pré-temporada. Entretanto, conforme o passar das semanas, o atleta foi novamente reintegrado ao restante do elenco e mesmo com diversos protestos da torcida, será utilizado pela comissão técnica.

mmm

Na coletiva de imprensa, Tuchel também confirmou as ausências de Kehrer, Draxler e Mbappé, todos por lesão. Sobre Cavani, outro que se recupera de um problema muscular, disse apenas "que é muito cedo" para que ele retorne, inclusive pensando na estreia do clube na Liga dos Campeões da Europa. Por outro lado, Keylor Navas provavelmente fará sua estreia pelo novo clube.

"Se Keylor não se machucar, ele joga amanhã." resumiu o treinador.

Paris Saint-Germain e Strasbourg se enfrentam neste sábado, às 12h30 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Francês.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal