Ex-ídolo francês sai em defesa de Neymar e diz que "não foi um erro trocar o Barcelona pelo PSG"

“Neymar é um gênio, de nível espacial, mas precisa focar no jogo. Precisamos protegê-lo. Tem muita habilidade e qualidade, então precisamos ajudá-lo a voltar a ser o Neymar que todos conhecemos", declarou o ex-jogador.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Karembeu sai em defesa de Neymar. O ex-craque francês acredita que a decisão do atacante brasileiro de ter trocado o Barcelona pelo Paris Saint-Germain não foi um erro.

Neymar que esteve na boca da mídia esportiva no último mês durante a janela de transferências, no mercado de verão europeu e não conseguindo voltar ao Barcelona, foi defendido neste final de semana por um ídolo francês - aqui falamos de Christian Karembeu.

Karembeu.

Christian Karembeu - ex-jogador do Real Madrid e da seleção francesa.

"Neymar é um gênio, de nível espacial, mas precisa focar no jogo. Precisamos protegê-lo. Tem muita habilidade e qualidade, então precisamos ajudá-lo a voltar a ser o Neymar que todos conhecemos. Queremos ele como destaque, a desfilar o seu talento dentro dos gramados. Não gosto quando as pessoas falam do Neymar fora de campo, porque é a vida pessoal dele", declarou o ex-meia do Real Madrid e da seleção francesa em entrevista ao site português "Goal".

Para completar, Karembeu ainda declarou seguinte:

"O dono do PSG mostrou todo o seu poder ao não deixá-lo sair agora. Existe um projeto e esse projeto não é de apenas um ano. Um projeto significa cinco anos ou mais. Se a decisão é "você vai ficar", isso significa um "não". Pronto. Tem que aceitar. Não podemos, no entanto, dizer que assinar pelo PSG foi um erro. Não foi", finalizou ele.

Vale lembrar que o Paris Saint-Germain está muito próximo de estrear pela Champions League, diante do Real Madrid, em jogo que terá os desfalques de Neymar e Mbappé, no dia 18 de setembro, em Paris, às 16h - pela fase de grupos da competição (mas isso falaremos em outra oportunidade).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal