Suárez revela em entrevista que Neymar fez de tudo para voltar ao Barcelona

Segundo o atacante uruguaio, ex-companheiro de Neymar na época de Barcelona, o brasileiro fez de tudo para voltar ao clube catalão, no entanto, a direção do PSG não o liberou.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Segue a "novela" Neymar; o atacante uruguaio Luis Suárez em entrevista a Fox Sports, da Argentina, comentou sobre as conversas que mantém com Lionel Messi e Neymar na rede social desde o tempo em que os três atuavam juntos no Barcelona.

"Conversávamos lá de vez em quando, mas ultimamente não havia papo. Porém, ele voltou a falar porque agora está mais calmo. Foi outro momento difícil, porque ele viveu algo complicado, por isso respeitamos seu espaço e seu tempo. A decisão era tentar fazer de tudo para voltar", declarou Suárez.

Luisito.

Já Luis Fernández - atual coordenador das divisões do clube declarou que o futuro de Neymar hoje seria diferente se Antero Henrique ainda fosse o diretor de futebol do PSG.

"O empresário do Dembélé tinha melhor ligação com o antigo diretor - Antero Henrique. Se ele tivesse continuado como diretor, Neymar estaria hoje no Barcelona. Estou certo de que teria convencido Dembélé a entrar no negócio", revelou Fernández em entrevista à rádio espanhola "Cadena Ser".

Para o ex-técnico do PSG e hoje coordenador das divisões de base do clube, é complicado quando você tem um jogador que não quer jogar para você, para a sua torcida.

"Quando existe um jogador que não quer jogar para você, para a sua torcida, é um problema. Neymar vai ter que resolver este problema com os torcedores", finalizou.

Neymar que está com a seleção brasileira para os amistosos de setembro, ainda não atuou pelo Paris Saint-Germain na temporada, onde ele pretendia sair do clube nesta janela de transferências, no entanto o clube francês foi firme em sua decisão e não amoleceu para as negociações, deixando o craque brasileiro em seu elenco por mais algum tempo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal