Dono do PSG quer deixar Neymar sem jogar até o fim do contrato, diz agente

Após o fechamento da janela de transferências europeia, o brasileiro ficou no PSG. No entanto, clima do brasileiro com o clube não é das melhores,e promete ser complicada nesta temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A janela de transferências já acabou, mas o nome de Neymar ainda segue sendo o principal assunto da imprensa internacional e agitando os bastidores do futebol mundial. Após as negociações para um retorno ao Barcelona não acontecerem, o PSG está disposto a dar um castigo ao craque brasileiro, segundo declarações de um dos empresários envolvidos na negociação com o Barcelona.

"O sonho do Nasser era fazer o Neymar ficar correndo em volta do campo até o contrato acabar. Ele está revoltado com o Neymar, porque o PSG fez tudo para ele, aceitando um salário de 91,5 milhões de euros (R$ 419 milhões) por temporada, bancando uma série de exigências e mordomias, e, em troca, o Neymar forçou a barra para sair do clube", explicou o agente à ESPN.

Neymar foi contratado pelo Paris Saint-Germain em 2017 pelo valor recorde de 222 milhões de euros, cerca de R$ 812 milhões na época. Ao todo, pelo clube francês, o jogador soma 51 gols em 58 partidas disputadas.

.

Mesmo com a revolta do dono do PSG, a tendência é de que Neymar seja peça fundamental no esquema do técnico Tomas Tuchel, que já admitiu publicamente que o time necessita do craque brasileiro para conseguir alcançar os objetivos do clube na temporada.

Entretanto, segundo os principais meios de imprensa do futebol francês, Neymar teria declarado aos demais jogadores do vestiário do PSG que iria permanecer totalmente focado, mas que esta seria a sua última temporada no clube francês. Além disso, o Barcelona estaria planejando uma mega-operação para contratar Neymar na próxima temporada, mesmo com as péssimas relações entre as diretorias dos clubes.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal