Barcelona chegou a um acordo com o PSG por Neymar, diz rádio

Segundo emissoras da imprensa europeia, o PSG rejeitou a oferta mais recente do Barcelona , mas as tratativas teriam avançado nas últimas horas.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Neymar está cada vez mais próximo de ser novamente jogador do Barcelona. Para o canal italiano "Sky Sport", a novela acabou nesta quinta-feiracom o acordo entre o clube catalão, Paris Saint-Germain e o craque brasileiro. A rádio francesa "RMC Sport", porém, garantiu que o PSG negou formalmente a informação.

Através do jornalista Gianluca Di Marzio, o veículo italiano informou nas redes sociais que a assinatura de contrato acontecerá nas próximas horas para que Neymar volte a vestir a camisa do Barça, onde atuou entre 2013 e 2017. Segundo Di Marzio, estarão envolvidos na negociação o zagueiro francês Todibo (contratado em janeiro ao Toulouse) e o meia Rakitic enquanto as partes aguardam também o ok de Dembélé. A última informação era a de que o atacante relutava em deixar o Barcelona. Mas uma possível negativa não afetaria a transação.

111111

Os dirigentes dos principais clubes europeus estão reunidos em Mônaco nesta quinta, ondeserá realizado o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, assim como a cerimônia de premiação dos melhores da última temporada. Presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu é um dos presentes. Ainda segundo a rádio francesa "RMC Sport", o PSG rejeitou a oferta mais recente do clube espanhol. Entretanto, as tratativas avançaram nas primeiras horas desta quinta-feira, e um acordo pode ser oficializado a qualquer momento.

Fora dos planos de Ernesto Valverde - treinador do time catalão, Rakitic já deu o seu aval a Arturo Canales - seu empresário, dando sinal verde a ele para negociar os detalhes do contrato com o PSG. Já Dembélé não estaria aceitando deixar a Espanha e principalmente o Barça - no entanto, a negociação é vista como positiva pela cúpula do clube espanhol.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal