Em visita ao Barça, Neymar chama Messi de ídolo

Neymar visita ex-companheiros de Barça no último final de semana. Estaria ele arrependido de ter saído?

Por
Compartilhe

Com a expulsão na rodada anterior do Campeonato Francês e com consequência impedido de atuar na rodada do final de semana, na vitória do PSG sobre o Nice, pelo placar de 3 a 0, na última sexta-feira, Neymar aproveitou o final de semana de folga para visitar seus antigos “parças” de Barcelona, no CT do clube, na Espanha.

Neymar em visita ao CT do Barcelona, no final de semana.Neymar em visita ao CT do Barcelona, no final de semana.

Acompanhado do filho, Davi Lucca, Neymar Jr. visitou amigos dos tempos de Barcelona – o craque da camisa 10 do PSG registrou o momento em seus perfis nas redes sociais e não escondeu sua admiração por Lionel Messi, ao qual denominou de “ídolo”.  O atacante brasileiro do Paris Saint-Germain posou ao lado do argentino e usou a seguinte legenda: “Meu ídolo é meu amigo”. Provando a amizade dos dois, Messi usou a mesma imagem em sua conta no Instagram.

Neymar registra imagens ao lado de ex-companheiros dos tempos de Barça.Neymar registra imagens ao lado de ex-companheiros dos tempos de Barça.

Além da foto ao lado de seu “ídolo e amigo”, Neymar também registrou o momento ao lado de outros amigos do Barcelona, bem como o zagueiro Piqué, a quem chamou de irmão. Em outra foto publicada em suas redes sociais, o camisa 10 está ao lado de Messi e Suárez, onde ele escreveu: “Assim eram nossos dias, eu contando as notícias. Me alegro em vê-los, irmãos”.

Neymar se juntará a seus colegas de PSG nesta segunda, onde amanhã, terça-feira encara o Anderlecht, em París, pela Champions League.

Mais sobre: neymar barcelona messi
Comentários