Revista France Football esculacha com Neymar em sua última edição

A matéria que contém 10 páginas fala da passagem de Neymar até aqui pelo clube francês, marcada por polêmicas e lesões. Além disso, a mesma classifica o camisa 10 do PSG como “sombra de um desastre”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A revista "France Football" em sua última edição não poupou para cima de Neymar destacando o jogador como um "desperdício".

Uma das mais renomadas revistas de esportes do "Velho Continente", inclusive sendo ela a que premia o "Melhor Jogador do Mundo" todos os anos, com o prêmio "Bola de Ouro"; trouxe em sua última capa o brasileiro Neymar - do Paris Saint-Germain, com o seguinte título: "Que desperdício".

Revista France Football.

Além desta expressão, a mesma ainda usou outros adjetivos para enumerar o atual momento vivido pelo atacante brasileiro, bem como: "carreira parada" e "imagem arranhada", foram alguns dos adjetivos para falar a respeito do jogador do Paris Saint-Germain, que ainda reitera para a França, que dentre os grandes craques brasileiros, "Neymar é pequeno na comparação com os maiores", listando Pelé, Garrincha, Zico, Romário, Ronaldinho, Ronaldo Gaúcho, Rivaldo e Kaká. Lembrando que todos esses já foram agraciados com a premiação dada pela revista em questão.

A matéria que contém 10 páginas fala da passagem de Neymar até aqui pelo clube francês, marcada por polêmicas e lesões. Além disso, a mesma classifica o camisa 10 do PSG como "sombra de um desastre".

Com futuro em aberto, Neymar se quer jogou nesta temporada e há poucos dias voltou a treinar com seus demais companheiros de clube - atualmente ele é fonte de uma transferência envolvendo três clubes candidatos: Barcelona, Juventus e Real Madrid, no entanto, o PSG segue firme na sua ideia de não liberar o atacante, a não ser pelo preço imposto por eles: 300 milhões de euros.

Essa novela, no entanto já tem data para finalizar; 3 de setembro, quando fechará a janela de transferências para o mercado europeu.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal