Neymar pede alto salário e contrato de cinco anos, diz TV espanhola

Em programa de TV na Espanha, surgiu a informação de que o atacante brasileiro exigiu um salário em volta dos R$ 156 milhões por ano e um contrato por cinco temporadas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Seja com Barcelona, com Juventus ou Real Madrid, Neymar exige um salário em volta dos R$ 156 milhões por ano e um contrato por cinco temporadas, segundo a imprensa espanhola.

Como podemos perceber, não é somente o Paris Saint-Germain que está pedindo alto pelo atacante, o mesmo também não quer ganhar o mesmo ou menos que está atualmente recebendo de salário na França.

Neymar.

Futuro do craque brasileiro pode ser definido neste final de semana.

As informações foram repassadas pela TV espanhola, no programa "El Chiringuito de Jugones" e também pela rádio "RAC1" - ainda segundo a rádio, Neymar teria reclamado a alguns jogadores do "Barça" pelo preço baixo oferecido a ele pelo clube catalão e também pela oferta apresentada até agora ao PSG.

O atacante brasileiro de 27 anos está sendo atualmente disputado por Barcelona e Real Madrid, com a Juventus observando os passos das negociações. Vale salientar que nesta sexta-feira o clube francês deu um "ultimato" ao Barcelona quanto à questão envolvendo o jogador em questão, declarando que o clube espanhol apresente uma nova oferta ainda no dia de hoje, assim sendo, alguma novidade nesta novela que já se arrasta há algum tempo deverá ter um novo capítulo até a noite, com a possibilidade de um final - agora resta saber se feliz para o Barcelona ou para o Real Madrid.

A janela de transferências para o mercado europeu (aqui entenda Espanha, Alemanha, França e Itália) se fecha no início de setembro, restando assim 10 dias para se encerrar e até lá muita coisa poderá ocorrer nesta história e algumas novidades irão surgir nas próximas horas ou dias. Aguardemos os próximos capítulos!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal