DEBATE!! Qual a melhor opção para o futuro de Neymar?

Em meio a diversas possibilidades, qual seria a melhor escolha para o craque brasileiro? Elencamos os cenários de todos os envolvidos nesta grande operação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A novela envolvendo o futuro de Neymar vem tomando conta dos principais jornais da Europa. Em meio ao grande nome do mercado de transferências, três grandes clubes do futebol mundial estão muito interessados no futebol do craque brasileiro: Barcelona, Real Madrid e Juventus. Mas, com tudo isso, qual seria o melhor destino para um dos maiores jogadores do futebol mundial atualmente? Confira todos os detalhes abaixo:

BARCELONA

Um possível retorno ao Barcelona é o destino mais provável, sobretudo pela vontade do jogador. Entretanto, mesmo com o grande apoio do vestiário, sobretudo de Messi, grande parte da torcida não deseja o retorno do jogador, o que demonstra que além de ter que se provar em campo, o grande rendimento será importante para recuperar a sua imagem perante os torcedores blaugranas.

Mesmo sem dinheiro em caixa e com certa desconfiança da torcida e sem dinheiro em caixa, os grandes meios de imprensa da Espanha destacam que a contratação de Neymar seria um desejo exclusivo do presidente Josep Maria Bartoméu.

nsns

REAL MADRID

O interesse do Real Madrid em Neymar é muito antigo. Desde a época que sequer estava no time profissional do Santos, o clube merengue já observa atentamente o futebol do jogador brasileiro. Agora, o clube presidido por Fiorentino Pérez observa atentamente todos os movimentos de PSG e Barcelona, para em alguns momentos, investir pesado em uma proposta pelo atacante brasileiro. 

Segundo os meios de imprensa, ainda não houve propostas oficiais por Neymar por parte do Real Madrid, mas este cenário pode mudar a qualquer momento. 

JUVENTUS

Este é um cenário menos provável, mas que pode acontecer. O clube italiano surgiu como interessado no jogador nas últimas semanas, e teria o aval de Cristiano Ronaldo para entrar de vez nas negociações. O cenário financeiro do clube é parecido com o do Barcelona, então para seduzir o PSG, jogadores do atual elenco teriam que ser envolvidos no negócio.

Ponto positivo seria o aval do staff do jogador, que entende que ser companheiro de Cristiano Ronaldo poderia ser um ponto positivo para a carreira de Neymar.

Enquanto o jogador brasileiro não define o seu futuro, diversas possibilidades serão expostas. Veremos quem irá levar Neymar.

Mais sobre: barcelona real-madrid psg
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal