PSG recusa nova oferta por Neymar; agora foi a vez do Real Madrid

Dia após dia uma nova oferta pelo atacante brasileiro chega ao Parque dos Príncipes, na França e todas são recusadas pela direção do PSG por Neymar – pelo menos é o que divulga a imprensa esportiva da Europa, principalmente a francesa e espanhola.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Afinal, qual é a do PSG? Após recusar uma proposta de empréstimo com a opção de compra ao término do mesmo, oferecida pelo Barcelona por Neymar, agora foi a vez do clube francês recusar uma excelente oferta do Real Madrid, que além de oferecer 100 milhões de euros, ainda colocou no "pacote" três jogadores (Bale, James Rodríguez e Keylor Navas) como moeda de troca pelo atacante brasileiro.

Será mesmo que o Paris Saint-Germain quer vender Neymar? Essa é a pergunta a se fazer!

Dia após dia uma nova oferta pelo atacante brasileiro chega ao Parque dos Príncipes, na França e todas são recusadas pela direção do PSG por Neymar - pelo menos é o que divulga a imprensa esportiva da Europa, principalmente a francesa e espanhola.

Neymar.

Neymar não quer permanecer no PSG e aguarada por uma definição de seu futuro no clube, no entanto, parece que essa deverá ocorrer nos minutos finais da janela de transferências.

A mais recente foi à oferta do Real Madrid, conforme destaca o jornal francês "L'Èquipe", que destaca a mesma como "um verdadeiro pacote". Ainda de acordo com o diário local, o Paris Saint-Germain continua a fazer jogo duro para liberar o jogador brasileiro, tendo recusado inúmeras ofertas de gigantes do "Velho Continente", como por exemplo, Barcelona, Juventus e Real Madrid.

Há exatos 12 dias para o fechamento da janela de transferências na Europa, a próxima semana deverá esquentar ainda mais em relação à "novela Neymar" que já se arrasta por algumas semanas e começar a ter as suas cenas finais e assim que essa for definida, algumas outras deverão ser concluídas também; aguardemos os próximos capítulos!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal