Ainda não; reunião entre Barcelona e PSG termina sem acordo e clubes seguem negociando

A primeira conversa entre os clubes não surtiu efeito algum, sem nenhuma evolução na negociação com relação a jogador do PSG. Mesmo com o não acerto nesta terça-feira, o Barcelona segue focado na missão de repatriar o atacante brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Por hora, nada feito! Estamos falando da negociação entre Barcelona e Paris Saint-Germain em relação à Neymar; os clubes não chegaram a um denominador comum e seguirão conversando na capital francesa.

Vale lembrar que hoje pela manhã escrevemos dando informações de que uma comitiva do clube catalão tinha se dirigido a capital francesa a fim de tratar da negociação do atacante brasileiro, que está também na mira do Real Madrid. Nesta viagem estão presentes o diretor esportivo e o secretário-técnico do Barcelona: Eric Abidal e Javier Bordas, respectivamente; ainda compõe essa comitiva o empresário brasileiro André Cury, que costuma representar o clube espanhol em negociações.

Neymar.

No entanto, a primeira conversa entre os clubes não surtiu efeito algum, sem nenhuma evolução na negociação com relação a jogador do PSG. Mesmo com o não acerto nesta terça-feira, o Barcelona segue focado na missão de repatriar o atacante brasileiro, que deixou o clube rumo a Paris em 2017.

De acordo com o site "globoesporte.com"; novas conversas entre as partes acontecerão nos próximos dias em Paris. Caso os clubes cheguem a um consenso e Neymar volte ao Barcelona, há grande possibilidade de Philippe Coutinho ser envolvido nesta transferência e acabar assinando com o clube francês.

Mas é bom salientar que o Real Madrid está na parada e ainda não pode ser considerado carta fora do baralho, uma vez que apresentou uma boa proposta ao brasileiro do Paris Saint-Germain na última semana e ainda conta com a esperança de poder contar com o atacante na temporada 2019/2020, na qual passa por uma grande reformulação no elenco comandado por Zinedine Zidane.

Os próximos dias prometem novidades nesta novela que já se arrasta por vários capítulos ou semanas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal