Pai de Neymar concede entrevista, mas não dá pistas quanto ao futuro do atacante

Em entrevista concedida pelo pai e empresário do atacante ao jornal espanhol “AS, Neymar da Silva Santos falou sobre as recentes lesões do craque brasileiro e não deixou escapar nenhuma informação da possível volta de seu filho a Espanha.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Barcelona ou Real Madrid? Ninguém no momento sabe ainda mais depois da entrevista concedida pelo pai e empresário de Neymar ao jornal espanhol "AS", onde Neymar da Silva Santos falou sobre as recentes lesões do craque brasileiro e não deixou escapar nenhuma informação da possível volta de seu filho a Espanha.

Neymar e seu pai e empresário.

Tendo a Espanha como provável destino nesta temporada, se assim o Paris Saint-Germain aceitar alguma oferta dos gigantes espanhóis, o patriarca do craque do PSG despistou sobre o futuro do jogador, em entrevista concedida nesta sexta-feira.

"Ele voltará a ser feliz quando se divertir com seu futebol. Em breve estará em campo. Como pai, é um prazer e um orgulho vê-lo jogar futebol. Meu filho está sem jogar a um tempo pela lesão que o deixou fora dos campos desde junho. Mas adquiriu uma grande força para superar os problemas. A vida e o futebol o ensinaram a ser uma pessoa muito forte em momentos complicados", declarou Neymar pai.

Com pedido para deixar o Paris Saint-Germain, até mesmo o atual diretor de futebol do clube francês já admitiu que o jogador não deseja permanecer no Parque dos Príncipes. Com o Barcelona flertando uma possível volta do craque, mas sem muita disposição nas últimas semanas, o Real Madrid entrou na parada e no início desta semana fez uma oferta pelo atacante do time francês. O clube merengue ofereceu mais de R$ 500 milhões e o meia Luka Modric pelo atacante de 27 anos.

Já nesta última quinta-feira, de acordo com informações dos jornais espanhóis, Neymar teria dado um ultimato ao Barcelona quanto a sua compra, caso contrário poderá aceitar se transferir para o clube merengue, diz a matéria.

Algo que só saberemos nas próximas semanas, uma vez que o mercado da bola no "Velho Continente" seguirá aberto para algumas ligas até o início do próximo mês.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal