Novela sem fim: jornais da Cataluña indicam que Barcelona continua a fim de Neymar

Ao que parece a história envolvendo Neymar, Paris Saint-Germain e Barcelona irá se estender até o prazo máximo do fechamento da janela de transferências, ou seja, até o dia 31 de agosto.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Novela sem fim! Ao que parece a história envolvendo Neymar, Paris Saint-Germain e Barcelona irá se estender até o prazo máximo do fechamento da janela de transferências, ou seja, até o dia 31 de agosto.

Mesmo muitos já declarando que Neymar deverá permanecer no clube francês, os dois maiores jornais de circulação na Cataluña informam o contrário e trazem em suas edições desta quarta-feira indicações de que o Barcelona não desistiu de levar Neymar de volta ao Camp Nou.

O "Sport" indica que o Barcelona devera em breve apresentar uma nova proposta oficial, já o "Mundo Deportivo" publicou nesta quarta-feira uma informação de que as direções de PSG e Barcelona teriam uma reunião marcada para o dia 16 de agosto, em Liverpool, na Inglaterra. O diário em questão ainda informa que o clube catalão aguarda um gesto do PSG para iniciar as negociações.

Capa da edição desta quarta-feira do jornal Sport.
Capa da edição desta quarta-feira do jornal Sport.

Voltando ao "Sport", o mesmo destaca que a direção do PSG tenta convencer Neymar a permanecer no clube, onde segundo o diário, Leonardo - diretor esportivo do clube francês teria viajado a China para conversar com Neymar e ouvi-lo quanto à questão de permanecer ou não no PSG.

Ainda sem definir o futuro do jogador, o Paris Saint-Germain no próximo sábado encara o Rennes, pela Supercopa da França, em partida única em Shenzhen, na China. Com uma partida ainda de suspensão para cumprir, Neymar está fora deste duelo - lembrando que a punição é em virtude da agressão ao torcedor na final da Copa da França, na temporada passada.

Também é bom salientar que mesmo que o jogador venha a se transferir nas próximas semanas, o técnico do PSG - Thomas Tuchel afirmou que nada muda na situação do brasileiro e que enquanto ele estiver no time, ele contará com o craque brasileiro.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal