Cristiano Ronaldo demonstra preocupação com o futuro de Neymar

“Se fala muito de Neymar indo para o Real Madrid, Barcelona, Juventus... Mas acredito que ele irá permanecer no PSG. Se isso não acontecer, que encontre um lugar onde possa ser feliz e mostre todo o seu futebol. Ele tem muito para mostrar", disse CR7

Por Minha Torcida
Compartilhe

De passagem por Madri para receber uma premiação do jornal espanhol "Marca", Cristiano Ronaldo em entrevista ao mesmo diário declarou certa preocupação com Neymar, onde o craque português declarou o seguinte: "Tem muito para mostrar".

O jogador da Juventus ressaltou que acredita que o brasileiro irá permanecer no Paris Saint-Germain e, além disso, desejou a ele um ano repleto de alegria e longe de novas lesões e que encontre logo um lugar para ser feliz.

Cristiano Ronaldo e Neymar.
Cristiano Ronaldo e Neymar - amigos fora dos gramados e possíveis companheiros dentro deles.

"Se fala muito de Neymar indo para o Real Madrid, Barcelona, Juventus... Mas acredito que ele irá permanecer no Paris Saint-Germain. Se isso não acontecer, que encontre um lugar onde possa ser feliz e mostre todo o seu futebol. Ele tem muito para mostrar. Tomara que não tenha mais lesões, como tem acontecido e deve se preocupar com isso. Eu fico preocupado porque gosto de vê-lo jogar. Independentemente do clube, que se cuide e não tenha novas lesões. É isso que desejo para ele", declarou o craque português.

Além de se mostrar preocupado com a situação de Neymar, Cristiano Ronaldo também comentou sobre sua paixão por Madri, onde o jogador da Juventus deu a seguinte declaração:

"Uma parte da minha história foi aqui em Madri e eu não falo apenas de futebol, porque todo mundo sabe disso, mas sobre relacionamentos em geral. Há muitas histórias que não podem ser apagadas, o passado não se apaga. É por isso que ainda tenho uma casa aqui e por isso venho de vez em quando. É uma cidade que eu amo e sempre irei amar. Eu não descarto viver aqui um dia", finalizou ele.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal