Barcelona não avança em negociação com o PSG, e demora irrita Neymar e staff, diz jornal

Vivendo momento de indefinição sobre o seu futuro, o craque brasileiro estaria incomodado com a demora nas negociações por um possível retorno para o Barcelona.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

As diversas especulações e notícias sobre o futuro de Neymar seguem acontecendo. Entretanto, o que tomou conta das capas dos jornais europeus é a demora na negociação entre as partes. O atacante já deixou claro que quer sair do PSG, e o Barcelona parece ser o destino ideal. Entretanto, a temporada está perto de começar e ele segue treinando com o time francês, que ainda não aceitou vendê-lo. De acordo com o Mundo Deportivo, jornal da Catalunha, a demora está irritando Neymar e seu estafe.

A equipe do atacante esperava que os dois clubes estivessem batalhando por alguns milhões de euros para fechar uma negociação, mas os franceses não parecem ter pressa; já os catalães, esperam a outra parte avisar que querem negociá-lo e não demonstram interesse em colocar muito dinheiro no negócio, apenas jogadores em troca.

Sendo assim, as negociações continuam intactas, e um desfecho não parece acontecer tão rapidamente. Mesmo que seja um grande desejo do Barcelona e da diretoria, um retorno do craque brasileiro para a Catalunha é tratado como um assunto sem emergência, pois tendo em vista os rotineiros conflitos entre Neymar e PSG, o clube francês deve ter pressa em resolver logo a situação, e com isso, pode baixar a pedida para se desfazer do atacante brasileiro.

Neymar está com o seu futuro indefinido entre PSG e Barcelona. (Foto:GE)Neymar está com o seu futuro indefinido entre PSG e Barcelona. (Foto:GE)

 

Além do Barcelona, outros grandes clubes do futebol europeu estão muito interessados em Neymar, como o Real Madrid, e a Juventus. Entretanto, o gigante italiano já tem o aval do craque Cristiano Ronaldo para tentar a contratação, e com isso, se torna um dos favoritos, mesmo tendo poucos recursos financeiros após algumas contratações.

Mais sobre: neymar barcelona psg
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal