Em meio a especulações, Neymar treina em separado na pré-temporada do PSG na China

Clube francês participa de turnê pela Ásia, onde fará amistosos e realizará todo o trabalho de pré-temporada nas próximas semanas. Neymar participou do treinamento separado do restante do grupo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O PSG desembarcou na China para começar os trabalhos de pré-temporada. A delegação do clube francês desembarcou na madrugada desta quinta-feira, e já realizou as primeiras atividades com o técnico Tomas Tuchel.

Após repousar no hotel, os jogadores do clube francês realizaram atividades pensando nos amistosos contra Inter de Milão, Sydney FC e Rennes. Entretanto, um fato nos treinamentos desta quarta-feira chamou a atenção da imprensa que acompanhava os trabalhos: Neymar estava treinando separado do grupo.O lateral direito Thomas Meunier também fez um trabalho individual.

Isso apenas aumentou ainda mais os rumores e especulações sobre uma possível saída do craque brasileiro. Nas últimas semanas, alguns dos maiores clubes do futebol mundial, como Barcelona e Real Madrid, demonstraram interesse no jogador e segundo grande parte da imprensa internacional, ofereceram propostas para tirar o jogador do clube francês.                               

Antes da atividade, Neymar foi solícito com os torcedores que estiveram na chegada do elenco à China. Cerca de 200 pessoas estiveram no desembarque da delegação em Shenzhen.

Neymar treinou separado do grupo na pré-temporada do PSG. (Foto:GE)Neymar treinou separado do grupo na pré-temporada do PSG. (Foto:GE)

 

Outro jogador que não participou da atividade foi o zagueiro Thilo Kehrer. O alemão ficou no hotel e nem seguiu com o elenco para as atividades por conta de um desconforto muscular.       

O PSG espera a chegada de alguns jogadores que disputaram a Copa América e a Copa Africana de Nações em 31 de julho. Marquinhos, Thiago Silva, Leandro Paredes, Ángel Di María e Choupo-Monting são aguardados no fim do mês.

Mais sobre: neymar psg barcelona
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal