Juventus oferecerá Dybala ao PSG para ter Neymar ao lado de CR7, diz TV

Segundo informações da imprensa espanhola, o PSG irá receber uma proposta da Juventus, que quer oferecer Dybala para conseguir contar com Neymar.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O nome de Neymar certamente é o mais falado nesta janela de transferências. Com o relacionamento desgastado com o PSG, e com a sua saída dada como certa por grande parte da imprensa internacional, alguns clubes são especulados como os possíveis destinos para o craque brasileiro, e dois são mais possíveis: Barcelona e Juventus.

Mesmo com o Barcelona estando mais próximo, a Juventus deve tentar a negociação de Neymar. O programa de TV espanhol El Chiringuito de Jugones, afirmou que o clube italiano pretende oferecer o atacante Paulo Dybala num eventual negócio pelo brasileiro. Assim como o Barcelona, a Velha Senhora quer reduzir as cifras - consideradas altas - para contar com o futebol do camisa 10 para esta próxima temporada, e com a sua insatisfação no atual elenco da equipe, Dybala é tido como o nome ideal para uma troca.

Empenhada em conquistar mais um título da Champions League, a Juventus tem o sonho de formar uma dupla entre Cristiano Ronado e Neymar para esta próxima temporada. Até aqui, De Ligt, ex-Ajax-HOL, Adrien Rabiot e Gianluigi Buffon, ambos ex-PSG, e Aaron Ramsey, ex-Arsenal, já foram confirmados como reforços.

Neymar pode estar negociando com a Juventus. (Foto:SportsKeeda) Neymar pode estar negociando com a Juventus. (Foto:SportsKeeda)

 

O Paris Saint-Germain, por sua vez, só aceita negociar Neymar por uma boa compensação financeira, já que pagou 222 milhões de euros (R$ 937 milhões) pelo brasileiro em 2017.

O interesse da Juventus em Neymar é relativamente novo. Após a primeira tentativa de negociação com o Barcelona fracassar, a imprensa espanhola aifrmou que Neymar se ofereceu para Bayern de Munique, Juventus e Manchester United.

Mais sobre: mercado-da-bola neymar psg
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal