Neymar na Juventus? Para a imprensa europeia existe uma possibilidade, ao menos é o que indicam em suas últimas reportagens sobre o jogador brasileiro. Depois de uma novela que já se arrasta por vários capítulos com o Barcelona, a TV italiana "RAI" e o jornal espanhol "Mundo Deportivo" revelaram nesta quinta-feira que o pai e empresário do atacante teriam uma reunião com o diretor esportivo da "Velha Senhora" - Fabio Paratici, onde nesta mesma falariam sobre uma possível chegada do camisa 10 do PSG a Turim, mas não como visitante e sim como jogador da Juventus.

Sem data marcada ou revelada para ocorrer, as partes envolvidas já estão em comunicação e nesta reunião o empresário do jogador brasileiro irá repassar informações sobre o atacante, já pensando numa possível transferência para a Itália.

A imprensa italiana ainda revela que a Juventus não vê Neymar como prioridade, mas que há sim um interesse em poder contar com o jogador brasileiro em seu elenco, aonde formaria dupla com Cristiano Ronaldo no ataque de seu time.

Atualmente a Juventus trata como prioridade as chegadas de De Ligt, Rabiot e Ramsey - reforços praticamente ou já confirmados pelo clube para a temporada 2019/2020.

Vale lembrar que no final da última semana Neymar estava praticamente se oferecendo a vários clubes, bem como o Bayern de Munique e a própria Juventus - isso sem esquecer do Barcelona - amor antigo do brasileiro e também contando ainda como uma pequena chance de poder reforçar o elenco do Real Madrid - onde conta com a admiração do presidente do clube merengue - Florentino Peres.