Barcelona oferece três jogadores em troca por Neymar; entre eles Philippe Coutinho

O Barcelona que ainda sonha com o jogador brasileiro, mesmo depois de ter anunciado a contratação de Griezmann, voltou a oferecer uma lista com quatro nomes – sendo que destes, três seriam para troca pelo craque brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem interesse em aumentar a sua oferta por Neymar junto ao Paris Saint-Germain, o Barcelona que ainda sonha com o jogador brasileiro, mesmo depois de ter anunciado a contratação de Griezmann, voltou a oferecer uma lista com quatro nomes - sendo que destes, três seriam para troca pelo craque brasileiro.

De acordo com o jornal "Bild", o clube catalão enviou novamente nesta sexta-feira a Paris uma lista com nomes para possível envolvimento em uma troca por Neymar, estariam nessas os seguintes nomes: Phillipe Coutinho, Ousmane Dembelé, Samuel Umtiti e Nélson Semedo.

Phillipe Coutinho é um dos jogadores integrante desta lista oferecida pelo Barcelona.Phillipe Coutinho é um dos jogadores integrante desta lista oferecida pelo Barcelona.

Ainda de acordo com o diário e também como já declaramos acima, destes quatro nomes, o clube francês escolheria três para servir como moeda de troca por Neymar. No entanto, essa lista contém um problema - a soma dos salários dos atletas do "Barça" ultrapassa o valor pago pelo PSG ao atacante brasileiro.

Vale lembrar que no início desta semana o novo diretor de futebol do clube francês - o brasileiro Leonardo comentou sobre a situação de Neymar, onde segundo ele, o jogador tem o desejo de sair do PSG e retomar ao Barcelona, no entanto, os parisienses não irão diminuir o valor pedido pela multa rescisória a fim de facilitar as negociações, ou seja, está mantida a pedida de 300 milhões de euros pelo craque brasileiro.

Com isso, o clube que quiser tirá-lo de Paris terá que no mínimo depositar esse valor de 300 milhões de euros ou algo muito próximo disso - as mídias esportivas da Espanha declararam na última semana que acreditam que o Paris Saint-Germain poderá aceitar negociar a venda do brasileiro no mesmo valor pago a ele em 2017 - quando pagou 222 milhões de euros justamente ao Barcelona.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal