Com vontade explicita em voltar para o Barcelona, Neymar que não se apresentou ao Paris Saint-Germain nesta semana será multado pelo clube francês. Em um comunicado oficial criticando a ausência do brasileiro na reapresentação do elenco, a direção do PSG prometeu punir o jogador, fazendo sentir no bolso e é exatamente isso que o clube em questão fará.

De acordo com as últimas informações publicadas pelo jornal espanhol "Marca", o clube francês irá multar Neymar em mais de R$ 1 milhão. Com base no mecanismo de ética, estando presente em todos os contratos assinados pelo Paris Saint-Germain, o craque brasileiro deverá ser multado em um valor de aproximadamente R$ 1,6 milhões.

Veja abaixo o que diz parte do contrato do PSG:

"Comportamento exemplar em relação a patrocinadores ou rivais, árbitros e delegados, pontualidade e assiduidade a todos os treinamentos, a proibição de apostar em competições nas quais o clube participa ou mesmo o respeito pela mídia são algumas das medidas estabelecidas no bônus de ética".

Neymar que está em "baixa no futebol" devido aos últimos acontecimentos e fatos ocorridos com sua pessoa; como todos já sabem não se apresentou ao seu clube, em uma espécie de pressão para que esse o libere para o Barcelona, porém, o PSG se mantém firme quanto a sua pedida e quanto as suas normas e regras. Lembrando que o camisa 10 permanece no Brasil, aonde vem cuidando se seus próprios negócios.

Nesta última quinta-feira o craque brasileiro teve na sede do SBT, onde teve participações em alguns programas da emissora e aproveitou para tietar o dono da mesma, tirando foto ao lado de Silvio Santos.

Dificilmente o jogador brasileiro permanecerá no PSG, devendo se transferir nas próximas semanas para o Barcelona - os clubes seguem negociando e o futuro de Neymar ainda segue como uma grande incógnita.