Neymar está aflito com o andamento das negociações entre PSG e Barcelona, diz jornal

Neymar estaria inquieto esperando uma investida do Barcelona para poder retornar ao Camp Nou, diz o jornal "Sport", nesta segunda-feira – relatando a aflição do craque brasileiro que espera poder sair de Paris nesta janela de transferências.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de duas temporadas vestindo as cores do Paris Saint-Germain, Neymar estaria inquieto esperando uma investida do Barcelona para poder retornar ao Camp Nou, diz o jornal esportivo espanhol “Sport” nesta segunda-feira – relatando a aflição do craque brasileiro que espera poder sair de Paris nesta janela de transferências.

Ainda de acordo com o diário espanhol, o camisa 10 do PSG não quer mais ficar no clube e está a cada dia mais aflito com o andamento das negociações com o clube espanhol. O Barcelona que ofereceu 100 milhões de euros pelo atacante – mais dois jogadores do seu atual elenco, parece que não pretende aumentar a sua oferta e vai cozinhando o clube francês e isso vai angustiando o jogador brasileiro, que segue com seu futuro indefinido.

Neymar - atacante do PSG.Neymar - atacante do PSG.

Enquanto espera uma nova oferta por parte do Barcelona em seu passe, o camisa 10 do PSG segue fazendo pressão interna para deixar o time da capital francesa, onde ainda segundo o “Sport”, Neymar tem pressa para definir logo o seu futuro e acredita que o Barcelona poderia acelerar as coisas, uma vez que tudo está muito devagar e negou recentemente duas investidas – a primeira do Real Madrid e a segundo do Manchester United.

Vale salientar que entre Neymar e o Barcelona estaria tudo acertado – tendo o brasileiro aceitado todas as condições impostas pelo clube catalão para efetivar o seu retorno ao Camp Nou, voltando ao seu antigo clube com o mesmo salário quando o deixou – além da retirada da cobrança de 26 milhões de euros referentes à renovação de contrato meses antes de se transferir para o Paris Saint-Germain – ao qual cobra na justiça.

Neymar deixou o Barcelona na metade de 2017 rumo ao Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros – até aqui a transação mais cara da história do futebol mundial.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal