Jornal francês diz que Neymar poderá permanecer no PSG

Todos sabem que o camisa 10 do PSG não está feliz em Paris, no entanto, existe a possibilidade dele iniciar a temporada pelo clube e durante a mesma, quem sabe se transferir – aqui entenda durante a “pré-temporada”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Novidades na novela envolvendo "Neymar e Barcelona" podem tomar outros rumos, segundo informações de jornal francês. O "L?Èquipe" informa nesta quarta-feira que o craque brasileiro mesmo querendo deixar Paris, poderá permanecer no PSG nesta temporada.

Com sua situação ainda não definida quanto ao seu futuro, o diário francês diz que tudo que se fala a respeito de Neymar deixar Paris "é uma grande mentira" e que ninguém ainda sabe informar qual será o destino na carreira do jogador. O mesmo ainda indica que a permanência de Neymar no Paris Saint-Germain não está descartada, visto o pedido de Mbappé para também permanecer no clube e com isso sua ida ao Barcelona segue incerta.

Neymar - atacante do PSG.Neymar - atacante do PSG.

Todos sabem que o camisa 10 do PSG não está feliz em Paris, no entanto, existe a possibilidade dele iniciar a temporada pelo clube e durante a mesma, quem sabe se transferir - aqui entenda durante a "pré-temporada".

Vivendo um de seus piores momentos em sua carreira - com constantes lesões - lesões essas que o tiraram duas vezes em dois anos seguidos da final da temporada no clube francês, existe ainda o envolvimento no suposto estupro a modelo brasileira, que segue sem resolução. Lesionado, o craque brasileiro também não conseguiu participar da Copa América e mesmo assim, quando vestiu a camisa do Brasil não correspondeu. Se não pastasse tudo isso, foi punido pela UEFA com seis jogos - três jogos internacionais por falar mal o juiz na partida diante do Manchester United e mais três jogos domésticos por agressão a um torcedor.

As próximas semanas depois da Copa América poderão ser cruciais para o entendimento de tudo!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal