Jornal espanhol garante que Neymar não se apresenta ao PSG, forçando sua saída para o Barcelona

Ainda gozando suas férias no Brasil, o diário espanhol "Sport" garante que o atacante não se apresentará ao PSG enquanto não acertar a sua transferência ao clube catalão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Neymar - atacante do PSG.Neymar - atacante do PSG.

 

Jornal espanhol anuncia nesta segunda-feira que Neymar não irá se reapresentar ao Paris Saint-Germain - numa espécie de pressão a direção francesa para que esse aceite sua transferência para o Barcelona.

Aqui falamos do jornal "Sport", que destaca em sua edição desta segunda-feira a seguinte manchete: "Neymar, do Brasil a Barcelona sem escalas". Ainda gozando suas férias no Brasil, o diário espanhol garante que o atacante não se apresentará ao PSG enquanto não acertar a sua transferência ao clube catalão.

Ainda de acordo com o veículo, o camisa 10 do Paris Saint-Germain não tem qualquer intenção de voltar a Paris para a temporada e muito menos para a pré-temporada, marcada para o próximo dia 8 de julho. O jogador teria a intenção com isso de deixar bem claro a sua vontade de voltar ao Camp Nou, em uma espécie de "rebelião".

Nesta mesma matéria, o "Sport" garante também que as conversas entre os dois clubes pela transferência do brasileiro avançaram bastante nos últimos dias, deixando bem claro que o Paris Saint-Germain já aceitaria negociar o seu camisa 10 por valor abaixo dos 200 milhões de euros, enquanto o Barcelona além dos 100 milhões já oferecidos, ainda incluiria neste pacote de um a três jogadores seus na proposta.

Em estágio de recuperação de sua lesão antes mesmo do início da Copa América da qual foi cortado - lesão essa no tornozelo direito, o camisa 10 deverá retornar aos gramados em até seis semanas - de acordo com o tempo estimado de recuperação apresentado pelo departamento médico do PSG.

Vale lembrar que a janela de transferências para o mercado europeu se abriu justamente nesta segunda-feira, 1º de julho, indo até o próximo dia 31 de agosto, até lá muitas novidades nesta "novela" envolvendo Neymar, Barcelona e Paris Saint-Germain deverá ocorrer; aguardemos!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal