Caso Neymar / Najila Trindade deve ser concluído na próxima segunda-feira

Defesa do jogador brasileiro diz que a delegada da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher deve concluir o suposto caso de estupro nesta próxima segunda-feira - no último dia para a instauração de inquérito.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Najila e Neymar.Najila e Neymar - caso deve ser resolvido na próxima segunda-feira.

 

Caso do suposto estupro relacionado com Neymar deve ser decidido nesta próxima segunda-feira, diz assessoria do jogador. A delegada Juliana Bussacos, que está à frente da investigação na acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade contra o atacante brasileiro, deve ser resolvido na próxima segunda-feira, quando a delegada irá apresentar o seu parecer indiciando ou não o jogador do clube francês pelo suposto crime.

A confirmação antes da apresentação por parte da assessoria do atacante foi dado pela advogada Maria Fernandes, que defende Neymar.

"A expectativa da delegada é relatar até segunda-feira", declarou ela na porta da delegacia aos jornalistas ali presentes.

De acordo com o "UOL Esporte", os policiais civis estão trabalhando com esta data, onde pretendem entregar tal "relatório" até o dia 1º de julho - quando vence o prazo legal de 30 dias para a instauração de um inquérito policial.

O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Defesa da Mulher desde o dia 31 de maio, quando a modelo chegou relatando que teria sido estuprada pelo craque brasileiro e desde então ela prestou dois depoimentos - Neymar também foi ouvido pela Polícia Civil. Já a Promotoria de Enfrentamento a Violência Doméstica que também esteve na delegacia de polícia nesta última sexta-feira entrou no caso e informou que os dois responderam todas as perguntas, reafirmando o que a advogada de defesa do atacante afirmou - que a delegada deverá entregar o relatório da investigação deste caso nesta próxima segunda-feira, dia 1º de julho.

 

Mais sobre: neymar najila estupro
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal