Barcelona e Neymar chegam a um princípio de acordo, diz jornal catalão

Segundo o "Sport", o craque brasileiro teria aceitado diminuir seus vencimentos quase pela metade para poder retornar ao Barça – além de ter “aceitado” reduzir seu salário, o mesmo ainda teria aberto mão da tal "dívida" com o clube.

Por Minha Torcida
Compartilhe

E segue a novela "Neymar/Barcelona", onde de acordo com o diário catalão "Sport", mais um capítulo desta teve seguimento nesta última segunda-feira. Segundo o jornal de Barcelona, o craque brasileiro teria aceitado diminuir seus vencimentos quase pela metade para poder retornar a seu antigo clube - além de ter "aceitado" reduzir seu salário, o mesmo ainda teria aberto mão de uma dívida por sua última passagem pelo Barça.

Jornal Sport desta terça-feira.
Jornal Sport desta terça-feira.

Com isso, o "Sport" diz que agora o Barcelona irá iniciar conversas com o Paris Saint-Germain para concluir as negociações. Vale lembrar que no último domingo, o jornal "Mundo Deportivo" divulgou alguns números da proposta do Barcelona para repatriar Neymar. Recebendo atualmente 36 milhões de euros no clube francês, o Barça está disposto a pagar 22 milhões de euros líquidos ao camisa 10 do PSG - o mesmo valor que ele recebia quando deixou o clube em 2017.

Porém, as negociações entre os dois clubes prometem não serem tão fáceis quanto à provável negociação entre Neymar e Barcelona, visto que o Paris Saint-Germain quer no mínimo receber o mesmo valor que pagou pelo craque brasileiro quando o tirou justamente do clube catalão, ou seja, 222 milhões de euros. Lembrando que na última sexta-feira o próprio jornal "Sport" informou que o PSG havia estipulado um valor para liberar Neymar - 300 milhões de euros, só que o Barcelona estaria disposto a pagar somente 100 milhões de euros - além de oferecer Philippe Coutinho numa "troca".

Em breve deveremos ter maiores informações a respeito dessa negociação, visto que faltam apenas cinco dias para a abertura oficial da janela de transferências para o mercado europeu.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal