Barcelona abre negociação por Neymar e Real Madrid desiste do craque do PSG, diz jornais

Quase que no mesmo instante, jornais espanhois trazem informações divergentes sobre a possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain, um destaca a desistência do Real Madrid o outro a negociação do mesmo com o Barcelona.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em duas notícias quase que na mesma hora e minuto, informam que o camisa 10 do Paris Saint-Germain está muito próximo de um acerto com o Barcelona, ainda mais depois do Real Madrid anunciar que havia desistido da contratação do atacante.

A primeira informação a respeito veio da rádio “Cope” que deu a notícia sobre a desistência do clube da capital em relação ao atacante brasileiro, segundos depois, o jornal “Sport” confirmou que as negociações entre o Barcelona e o PSG já haviam sido abertas.

A desistência por parte do Real Madrid na tentativa de buscar Neymar para junto de seu elenco foi notícia no programa “El Partidazo” da rádio “Cope”, onde segundo a emissora, o brasileiro não é um dos nomes preferências no momento dentro da busca por reforços merengues, ainda mais depois do clube da capital ter anunciado a chegada de Eden Hazard.

Capa do jornal "Sport" desta sexta-feira.Capa do jornal "Sport" desta sexta-feira.

Nesta sexta-feira o jornal “Sport” traz em sua capa a matéria sobre o craque brasileiro com os seguintes dizeres: “Já negociam”.

De acordo com a matéria do diário espanhol, o PSG e o Barcelona negociam a transferência do atacante brasileiro através de intermediários, onde o mesmo destaca dizendo que o clube catalão já teria feito sua primeira oferta, oferecendo ao clube francês uma quantia de 100 milhões de euros, mais a transferência de Philippe Coutinho para París.

No entanto vale lembrar que há dois dias umas informações publicadas através do meio de comunicação apontaram que o Paris Saint-Germain não aceitaria uma oferta por Neymar abaixo da casa dos 300 milhões de euros – resta saber qual é a verdade em tudo isso!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal