BOMBA: Neymar pode estar voltando para o Barcelona

Segundo as últimas informações do mercado da bola, o craque brasileiro do Paris Saint-Germain pode estar muito próximo de um retorno ao clube catalão - isso poderá ocorrer ainda nesta janela de transferências.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um novo capítulo na “novela” envolvendo a saída ou não de Neymar do Paris Saint-Germain ocorreu nesta última segunda-feira. De acordo com as últimas informações do “mercado da bola”, o craque brasileiro estaria muito próximo de um retorno ao Camp Nou – isso mesmo, Neymar a pedido de Lionel Messi pode estar voltando ao Barcelona.

As informações mais recentes a respeito do assunto dizem que as negociações entre os representantes do jogador e do clube catalão estão muito próximos de um acerto e a possibilidade de que as mesmas sejam concretizadas na janela de transferências de julho, são enormes.

Neymar segundo o mercado da bola, pode estar muito próximo de um retorno ao Barcelona.Neymar segundo o mercado da bola, pode estar muito próximo de um retorno ao Barcelona.

Para que isso ocorra, o Barcelona estaria disposto a bancar com 100 milhões de euros e ainda ceder alguns de seus jogadores ao clube francês, bem como: Umtiti, Dembelé e Rakitic.

Ainda de acordo com a negociação, o presidente do clube catalão – Josep Maria Bartolomeu é quem está à frente das negociações e mesmo que Neymar tenha saído brigado do Barcelona em 2017, o mandatário do clube gostaria de ver o seu antigo camisa 11 de volta ao Camp Nou, reeditando o trio de ataque famoso no mundo inteiro – MSN – Messi, Suárez e Neymar.

Vale lembrar que nesta última segunda-feira escrevemos uma matéria aqui mesmo informando que o presidente e dono do Paris Saint-Germain “liberou” o brasileiro para procurar um novo clube para jogar na próxima temporada – obviamente que ele o liberará se o clube interessado em seu futebol apresentar um valor aceitável pelo atacante – nesta mesma, Nasser Al-Khelaifi também deu a entender que Mbappé se não estiver interessado em permanecer em París, também poderá ser negociado, onde o mesmo declarou que quer apenas jogadores comprometidos com o futebol, “sem estrelismos”.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal