Jornal escancara momento entre PSG e Neymar

Segundo jornal Sport, o craque brasileiro estaria extremamente insatisfeito no PSG e estaria disposto a sair do clube. Renovação de contrato com vencimentos maiores foi proposta, mas a questão não é financeira.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Neymar segue sendo o grande nome na boca da imprensa mundial. Desta vez, nesta terça-feira,o jornal SPORT, da Espanha, detalhou a situação atual vivida pelo jogador no clube francês. Na capa, odiário destaca que o brasileiro está "divorciado"do PSG. 

Segundo o jornal, o relacionamento entre clube e jogador está praticamente encerrado, sendo que Neymar já teria comunicado, em maio, seu desejo de não voltar para Paris.

Jornal Sport detalha situação de Neymar no PSG.Jornal Sport detalha situação de Neymar no PSG.

 

"Neymar está cansado dos fracassos europeus do PSG e entende que deve regressar a uma liga melhor pára continuar a sua carreira esportiva", destacou o diário, que também alegou que o Barcelona acompanha de perto a situação do jogador.

Neymar, segundo a publicação, entenderia claramente que errou ao sair do Camp Nou há dois anos, tendo feito isso pela questão financeira e também o desejo de ser protagonista em um grande projeto dos franceses, que fracassou em dois anos.

Neymar estarria insatisfeito no Paris Saint-Germain. (Foto: Lance)Neymar estarria insatisfeito no Paris Saint-Germain. (Foto: Lance)

 

Ainda segundo a publicação, o jogador estaria "absolutamente desmotivado" para começar mais uma temporada no PSG. Ciente disso, o clube pensou em renovar o contrato do brasileiro com vencimentos ainda maiores do que os atuais, mas questão não é mais financeira: "Neymar quer ganhar títulos importantes e sentir-se feliz em campo".

Com o apoio de Messi e Suárez para voltar ao Barça, mas isso ainda depende do Paris Saint-Germain. O clube estaria propenso a aceitar caso chegue uma boa oferta, até por existirem planos do técnico Thomas Tuchel para reiniciar os planos com uma “limpa” nos vestiários. O treinador estaria cansado de Neymar, e tê-lo infeliz no vestiário não seria interessante.

Para viabilizar o retorno do brasileiro ao Camp Nou, o diário afirma que o interesse do PSG em Philippe Coutinho poderia ajudar na negociação.

Mais sobre: neymar psg barcelona
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal