Ações de marketing com Neymar são suspensas pela MasterCard

Se não bastasse a acusação de estupro, Neymar nesta última quarta-feira foi cortado da seleção brasileira que irá disputar a Copa América, a partir da próxima semana.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com os últimos acontecimentos envolvendo seu nome, Neymar vê patrocinadores seus suspendendo algumas das ações da qual ele participaria, como é o caso da ‘MasterCard’, que irá aguardar para ver qual será a decisão da justiça no caso envolvendo o camisa 10 do PSG, na acusação de estupro.

O anúncio feito pela operadora de cartões foi nesta quinta-feira, onde a MasterCard comunicou que todas as ações de marketing da companhia com Neymar Jr., relativas a Copa América estão suspensas por conta da acusação de estupro no qual o atacante está envolvido. De acordo com a companhia, as ações estão suspensas “até que o assunto esteja resolvido”.

Neymar - atacante do PSG.Neymar - atacante do PSG e da seleção brasileira.

Em nota, a assessoria de imprensa da MasterCard divulgou o seguinte:

“Nós temos uma série de ativações de marketing para o decorrer do torneio que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto esteja resolvido”.

Neymar Jr. que publicou um vídeo e horas depois retirou o mesmo do ar, nega qualquer acusação – o mesmo mostrou no mesmo, trechos de conversas que manteve com a mulher, para mostrar que ela quis ir a Paris se encontrar com ele para ter relações sexuais. Ele ainda alega que o ato em si foi consentido.

Se não bastasse a acusação de estupro e assédio, Neymar nesta última quarta-feira foi cortado da seleção brasileira que irá disputar a Copa América, a partir da próxima semana – o atacante sofreu uma lesão no tornozelo direito durante a partida amistosa contra o Catar, na noite de ontem, em Brasília.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal