Será que ele está com essa bola toda? Segundo o jornal espanhol "AS" sim! Mas de quem estamos falando - obviamente que é do atacante Neymar, que de acordo com o diário citado irá decidir se fica ou se sai do Paris Saint-Germain somente após a disputa da Copa América.

Pelo visto o camisa 10 do PSG ainda não decidiu se permanecerá no clube francês ou se dará um novo passo em sua carreira - porém, o foco agora é a disputa da Copa América, que será realizada no Brasil, entre os meses de junho a julho. Com isso, o atacante brasileiro prometeu definir sua vida na Europa somente após o torneio sul-americano.

 Conforme o "AS", o representante do jogador brasileiro está buscando junto ao clube francês a ampliação de seu contrato e com isso um aumento salarial do atleta. No entanto, uma saída não está totalmente descartada. Com muito respeito por parte do jogador ao presidente do PSG - Nasser Al-Khelaifi, o seu representante quer evitar uma batalha no mercado, por isso que se tiver que sair, que seja de forma pacífica.

Mesmo com as últimas declarações de Zinedine Zidane em relação à contratação do brasileiro pelo clube merengue, sabe-se que o presidente Florentino Pérez - do Real Madrid sonha em contar com Neymar em seu time e para isso estaria disposto a pagar cerca de R$ 1 bilhão no atleta.

Para tirar um pouco do foco dos últimos acontecimentos envolvendo o atacante do PSG, seus representantes o aconselharam ir para a disputa da Copa América tranquilo e lá fazer uma boa competição, para que na volta negocie a sua permanência no clube francês ou sua saída para o Real Madrid.