Neymar é suspenso por três jogos por agressão em torcedor na final da Copa da França

A pena começará a valer a partir da próxima semana, ou seja, Neymar está liberado para entrar em campo pela última vez na temporada, neste próximo sábado, diante do Angers, pela 36ª rodada do Campeonato Francês.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Essa sexta-feira parece ser o dia de “Neymar”. Após comentarmos que o atacante não havia gostado de sua suspensão na Champions League e que irá recorrer da decisão da UEFA, junto a FIFA, agora a pouco saiu a sentença dada ao camisa 10 do PSG pela confusão após a final da Copa da França, onde o brasileiro agrediu um torcedor nas arquibancadas.

Neymar agrediu um torcedor quando subia as escadas da arquibancada para receber a premiação de vice-campeão da Copa da França.Neymar agrediu um torcedor quando subia as escadas da arquibancada para receber a premiação de vice-campeão da Copa da França.

A Federação de Futebol da França – FFF anunciou nesta sexta-feira que a Comissão Disciplinar da entidade puniu o camisa 10 do Paris Saint-Germain com três jogos de suspensão pela agressão ao um torcedor depois da final da Copa da França, no último dia 27 de abril, quando o PSG foi derrotado nos pênaltis para o Rennes.

A pena começará a valer a partir da próxima semana, ou seja, Neymar está liberado para entrar em campo pela última vez na temporada, neste próximo sábado, diante do Angers, pela 36ª rodada do Campeonato Francês – essa que poderá ser a sua última partida pelo clube francês, caso os boatos de sua saída para o Real Madrid sejam confirmados.

No entanto, o clube de Neymar prometeu entrar com recurso da punição por considerar a mesma muito severa, prometendo justificar a ação do atacante pela provocação do torcedor a ele e a outros jogadores do Paris Saint-Germain.

Na contramão da decisão do clube, o treinador Thomas Tuchel em entrevista coletiva nesta manhã de sexta-feira disse que seria preciso aceitar a sanção.

“É normal a punição a Neymar, cometeu um erro, temos que aceitar”, disse o comandante técnico do Paris Saint-Germain.

Angers x Paris Saint-Germain irão se encarar pela 36ª rodada do Campeonato Francês neste próximo sábado, às 12h (no horário de Brasília).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal