Neymar promete apelar contra suspensão de três jogos dada pela UEFA

Neymar que estava fora do confronto entre PSG x Manchester United pelas oitavas de final da Champions League por estar se recuperando de uma lesão em seu pé direito, declarou em sua rede social depois do jogo que a arbitragem tinha sido “uma vergonha”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Neymar não ficou nada satisfeito com a punição imposta a ele pela Comissão Disciplinar da UEFA - com três jogos de suspensão por criticar a arbitragem do confronto entre Paris Saint-Germain x Manchester United, pelas oitavas de final da Champions League, que acabou com a eliminação de seu clube na competição.

De acordo com o jornal francês "L?Èquipe", o camisa 10 do PSG irá recorrer da decisão da UEFA, onde segundo o próprio diário destaca que o atacante brasileiro irá se defender pessoalmente em uma audiência diante da Comissão de Apelação, em Nyon, na sede da FIFA, na Suíça - sem data definida no momento.

Neymar assistiu a partida entre PSG e Manchester United em um camarote do Parque dos Príncipes.Neymar assistiu a partida entre PSG e Manchester United em um camarote do Parque dos Príncipes.

Na ocasião, Neymar que estava fora do confronto entre as duas equipes pelas oitavas de final da Champions League por estar se recuperando de uma lesão em seu pé direito, declarou em sua rede social depois do jogo que a arbitragem tinha sido "uma vergonha", completando ainda da seguinte maneira: "colocam quatro árbitros que não sabe nada de futebol... que vão a m...".

Na partida que marcava o segundo encontro entre franceses e ingleses, o árbitro da partida marcou uma penalidade após o comunicado do VAR e assim os "Reds Devils" venceram o confronto pelo placar de 3 a 1, em pleno Parque dos Príncipes, com gol marcado por Rashford nesta cobrança de pênalti - lembrando que no primeiro jogo o PSG havia vencido o Manchester United pelo placar de 2 a 0, assim sendo, se a arbitragem não houvesse marcado a penalidade, o PSG poderia ter classificado.

O Manchester United na sequência viria a ser eliminado pelo Barcelona, com duas derrotas - 0 a 1, em casa e 3 a 0, fora de casa.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal