Jornal espanhol diz que Neymar está decidido a deixar Paris

De acordo com publicação de jornal espanhol, o atacante brasileiro após se envolver em várias polêmicas na temporada 2018/2019 resolveu que seu tempo no PSG está terminando e com isso deseja deixar o clube.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Parece que agora vai. Mas do que estou falando? Calma, eu explico!

Segundo as últimas informações do jornal espanhol "El Confidencial", Neymar depois dos últimos acontecimentos em volta de seu nome, com polêmicas e agressão a um torcedor nas arquibancadas - na final da Copa da França, resolveu de vez que a melhor alternativa é deixar o clube francês ao final da temporada, tanto que já estaria mobilizando seu empresário para conseguir a permissão para deixar o PSG.

Neymar quer deixar o Paris Saint-Germain, diz jornal espanhol.
Neymar quer deixar o Paris Saint-Germain, diz jornal espanhol.

O principal destino do atacante brasileiro caso venha conseguir a sua liberação - no caso seja liberado para negociar a sua saída para outro clube, ainda continua sendo o Real Madrid.

Mesmo tendo declarado nos últimos dias o desejo de seu filho em permanecer em Paris para a próxima temporada, o pai do atacante de 27 anos mesmo assim seguirá em busca de um novo clube para ele, onde segundo o diário, Neymar tem como objetivo dar um "xeque-mate" no Paris Saint-Germain após todas as polêmicas da atual temporada e assim dar um novo rumo em sua carreira.

Sem uma cláusula de rescisão estipulada, Florentino Pérez já por inúmeras vezes declarou que jamais irá "enfrentar" Nasser Al-Khelaifi (dono do clube francês) na tentativa de levar o atacante brasileiro para o clube merengue e portanto o mesmo terá que "provocar" a sua saída de Paris, para que o Real Madrid possa adquiri-lo.

O jornal lembra que Wagner Ribeiro - um dos agentes com grande influência sobre o brasileiro e um dos grandes responsáveis também pela chegada de Robinho a Madri em 2005, já teve contato com Florentino Pérez em relação ao camisa 10 do PSG, onde o empresário declarou sua admiração pelo presidente do clube merengue.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal