Minha Torcida Logo

Torcedor agredido por Neymar contraria as justificativas do brasileiro

Segundo o torcedor agredido pelo camisa 10 do PSG, diz não ter insultado a ele e a qualquer jogador que seja do time, apenas cobrou os jogadores por "não terem jogado nada".

Por
Compartilhe

Depois das justificativas de Neymar quanto ao episódio da agressão ao torcedor na final da Copa da França, onde o PSG saiu derrotado de campo e com o vice-campeonato, no último final de semana, esse mesmo torcedor diz que as justificativas do atacante do Paris Saint-Germain não são bem assim como ele diz ser.

Neymar na hora da agressão.Neymar na hora da agressão.

Segundo Eduoard (nome da pessoa supostamente agredida pelo brasileiro); ele diz não ter insultado o goleiro Gianluigi Buffon, como o camisa 10 do PSG alega. “Não insultei ninguém. Disse aos jogadores que não jogaram nada. A Verratti, a Buffon, não apenas a ele. Dirigi-me a toda a equipe. Estou surpreendido. Os seguranças do Paris Saint-Germain vieram me ver e disseram que tratariam de tudo. Tinha um corte no lábio e sangrava o nariz”, declarou o torcedor.

Neymar que falou que “ninguém tem sangue de barata”, foi prontamente defendido por seu assessor de marketing – Alex Bernardo, que diz que o torcedor chamou Buffon de retardado, negou cumprimentos de Kurzawa, disse que Verratti era racista e falou mal Neymar, completando que o brasileiro devia aprender a jogar futebol.

Lembramos que por esse episódio lamentável, Neymar poderá ser suspenso por até oito partidas no Campeonato Francês – algo parecido que já ocorreu com o jogador brasileiro nesta temporada, ao ser suspenso por três partidas na próxima edição da Champions League – pela UEFA, por ofensas a arbitragem na partida contra o Manchester United, onde sua equipe foi eliminada da competição e pela qual o próprio atacante não participou por estar se recuperando de uma nova lesão no quinto metatarso do pé direito.

Veja abaixo a suposta agressão de Neymar ao torcedor:

Mais sobre: neymar torcedor agressao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais