Neymar diz em entrevista que gostaria de experimentar a sensação de jogar pelo Flamengo

O atacante do PSG também não deixou de mencionar o Santos - clube do coração, ao qual diz ter uma amor enorme e pelo qual ainda voltará a jogar quando retornar ao seu país.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Atualmente defendendo o Paris Saint-Germain e na mídia por muitos jornais e sites esportivos, Neymar declarou recentemente que deseja um dia vestir a camisa do Rubro-Negro Carioca "para sentir como é ser jogador do Flamengo".

Obviamente que isso não deverá ocorrer tão cedo, até porque o camisa 10 do PSG ainda está no auge de sua carreira e não pretende pelo menos neste momento retornar ao futebol brasileiro, bem pelo contrário, o craque da Seleção Brasileiro é alvo de grandes clubes do "Velho Continente", como por exemplo o Real Madrid, da Espanha.

Neymar em várias aparições com a camisa do Flamengo.Neymar em várias aparições com a camisa do Flamengo - atacante não descarta um dia vestir a camisa do Rubro-Negro como profissional.

Vale lembrar que esse não é um desejo de agora, até porque ele por várias vezes já apareceu vestido com a camisa do Flamengo, ao qual se diz ser um fã (torcedor mesmo ele é do Santos). A última informação de que gostaria de um dia experimentar a sensação de ser atleta do clube carioca foi dada em entrevista ao canal esportivo "Fox Sports", onde o camisa 10 do PSG declarou o seguinte:

"Eu sempre falei do Flamengo. Eu não sei por que. Acho que foi pela torcida que sei que eles têm. Tenho uma certa vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo. Jogar no Maracanã e tudo mais. Mas eu tenho um amor que é inexplicável pelo Santos. Com certeza, quando eu retornar ao Brasil, passarei pelo Santos novamente", declarou o jogador.

Aos 27 anos, Neymar ainda é considerado o jogador com a transferência mais cara da história do futebol, quando deixou o Barcelona para jogar pelo seu atual clube por cerca de 222 milhões de euros.

Mais sobre: neymar flamengo santos
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal