Minha Torcida Logo

Recuperado, Neymar volta a trabalhar com seus companheiros no PSG

atleta que está pouco mais de 10 semanas parado, agora volta a treinar com bola para buscar ritmo de jogo, uma vez que ele tem o desejo de estar presente com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América, no Brasil, entre os meses de junho a julho deste ano.

Por
Compartilhe

Ele está de volta! É isso mesmo. Neymar está de volta aos treinamentos junto com os seus companheiros de Paris Saint-Germain. O primeiro trabalho em conjunto com seus demais companheiros de equipe após mais uma longa recuperação de sua lesão no quinto metatarso do pé direito, ocorreu nesta manhã de quinta-feira, segundo informações repassadas pelo próprio clube francês.

Neymar voltou hoje ao convívio de seus companheiros no primeiro treinamento em conjunto após o seu retorno de sua nova lesão no pé direito.Neymar voltou hoje ao convívio de seus companheiros no primeiro treinamento em conjunto após o seu retorno de sua nova lesão no pé direito.

De fora dos gramados desde 27 de janeiro, quando se lesionou durante a partida pelo Campeonato Francês contra o Strasbourg, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, fizeram com que o camisa 10 do time comandado por Thomas Tuchel ficasse de fora dos principais confrontos do PSG na Champions League - onde o atacante viu das arquibancadas a eliminação do Paris Saint-Germain para o Manchester United nas oitavas de final da competição.

Antes com previsão para voltar a jogar nesta semana, Neymar deverá ser poupado, uma vez que o seu clube só tem o Campeonato Francês e a Copa da França ainda pela frente para disputar, com isso a previsão de volta de Neymar em uma partida ainda nesta temporada deverá ser ao final deste mês, no dia 27 de abril, diante do Rennes, nos arredores de Paris.

O atleta que está pouco mais de 10 semanas parado, agora volta a treinar com bola para buscar ritmo de jogo, uma vez que ele tem o desejo de estar presente com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América, no Brasil, entre os meses de junho a julho deste ano. Tite convocará a seleção para a disputa do torneio no dia 17 de maio.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais