DE VOLTA! Neymar entra em processo final de recuperação e treina com bola no CT do PSG

Após 8 semanas em processo de recuperação, Neymar voltou aos treinamentos nesta quarta-feira. Expectativa do PSG é de que o craque brasileiro esteja em campo no final do mês.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com sorriso no rosto, Neymar voltou aos treinamentos nesta quarta-feira no CT do PSG. Após 69 dias de recuperação, o craque brasileiro fez seu primeiro treino com os demais companheiros de clube e entra em fase final de tratamento.

Na última terça-feira, o PSG divulgou uma nota oficial para atualizar a situação de Neymar. A frase " a lesão está evoluindo positivamente", já deixa o clube ansioso para o retorno de seu principal jogador aos gramados.

Desta vez, o clube francês optou por realizar um tratamento mais demorado, porém menos invasivo, sem ter a necessidade de cirurgia. Segundo o clube, a decisão foi tomada em conjunto, com a opinião do craque brasileiro. 

Logo após a confirmação do real grau da lesão de Neymar, o PSG comunicou que o prazo de recuperação do jogador seria de 10 semanas, ou seja, até o início de abril.  Segundo informações da imprensa francesa, a expectativa do PSG é de que Neymar esteja à disposição na partida da Copa da França, no dia 27 de abril, desde que o time consiga a classificação diante do Nantes, nesta quarta-feira.

Em suas redes sociais, o PSG divulgou um vídeo com partes do treinamento de Neymar. A principal preocupação do brasileiro, além do restante da temporada com seu clube, é a preparação física para a Copa América. A lista dos convocados sai no dia 14 de maio, e a apresentação para a competição será no dia 20 do mesmo mês.


Neymar se lesionou em partida contra o Estraburgo, no dia 23 de janeiro deste ano, em partida válida pela Copa da França. Revoltado com a lesão de seu principal atleta, o PSG formalizou uma reclamação para a Federação Francesa de Futebol, alegando conduta desonesta do árbitro da partida.

Mais sobre: neymar psg copa-america
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal