Minha Torcida Logo

Neymar craque ou Neymar mídia - o que o jogador ainda deseja em sua carreira?

Hoje em Madri, enquetes a respeito de nomes para reforçar o principal clube de futebol da cidade, não apontam mais ele como um dos principais reforços; bem pelo contrário, a sua rejeição é “enorme”, segundo um dos principais diário local – o “AS”.

Por
Compartilhe

Não estaria na hora de Neymar acordar para o “futebol” e cair na real que precisa ter foco na profissão? É com essa questão que dou início a essa matéria que fala basicamente sobre o futuro do nosso craque brasileiro.

Como todos já sabem; Neymar até a última janela de transferências, no inverno europeu, era visto como o principal nome para substituir Cristiano Ronaldo, no Real Madrid, porém, essa visão há quase seis meses depois está mudando e muito. Mas por quê?

Neymar - craque do PSG.Neymar - craque do PSG.

Simples, muito pelas atitudes do atleta brasileiro tanto dentro de campo, como fora dele. O camisa 10 do PSG parece não ter comprometimento com sua profissão e com o clube que lhe paga seu salário. Nas duas últimas temporadas, o atacante na metade para o fim vem sofrendo de uma lesão que já parece crônica – a famosa lesão do quinto metatarso do pé direito.

Até aí, tudo bem, coisas da profissão, algo que pode sim acontecer, mas o que implica muito nesta questão, não é somente a “lesão” em si, mas sim as atitudes de Neymar como atleta, como jogador profissional. Ora, como um jogador que está em tratamento de uma lesão que até então se parece séria, se deixa ser filmando em um carnaval em Salvador ou no Rio de Janeiro? Que imagem ele quer deixar para o “Mundo do Futebol”, para seus fãs? Algumas pessoas estariam dizendo, ele não está nem aí para isso, com tanto que recebe por mês! Pode ser, mas o que ele quer ainda em sua carreira? Onde ficou o objetivo de ser o “Melhor do Mundo”?

Hoje em Madri, enquetes a respeito de nomes para reforçar o principal clube de futebol da cidade, não apontam mais ele como um dos principais reforços; bem pelo contrário, a sua rejeição é enorme, segundo um dos principais diário local – o AS.

Com tudo isso, concluímos que está na hora do nosso craque brasileiro acordar para a vida, se ainda quiser ser destaque entre os grandes no mundo do futebol!

Mais sobre: neymar carreira futebol
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais