Neymar: Em Madri para a gravação de um comercial, coloca a imprensa espanhola em alerta

De acordo com o jornal espanhol “AS” mesmo Neymar vindo a Madri para a gravação de um comercial junto de alguns amigos, o craque brasileiro não teria em sua agenda um encontro marcado com o presidente do clube merengue, mas o diário não descarta que esse encontro possa ocorrer.

Por Minha Torcida
Compartilhe

E a novela Neymar, Paris Saint-Germain e Real Madrid continua, até mesmo depois de o clube francês ter garantido a permanência do atacante brasileiro para a próxima temporada.

Neymar que desembarcou nesta terça-feira na capital espanhola para a gravação de um comercial, aumentou os rumores de uma possível transferência sua para o Real Madrid, onde supostamente dito por alguns meios de comunicação de Madri, o camisa 10 do PSG iria se encontrar com Florentino Pérez para tratar do assunto.

Neymar desembarcou na capital espanhola para a gravação de um comercial, nada de mais, segundo informações.Neymar desembarcou na capital espanhola para a gravação de um comercial, nada de mais, segundo informações.

De acordo com o jornal espanhol “AS” mesmo Neymar vindo a Madri para a gravação de um comercial junto de alguns amigos, o craque brasileiro não teria em sua agenda um encontro marcado com o presidente do clube merengue, porém, o diário não descarta da possibilidade deste vir a acontecer.

Mas não é somente Neymar que está em Madri nesta terça-feira – parece que no dia de hoje vários craques resolveram aparecer pela capital espanhola, como Cristiano Ronaldo e Messi. O primeiro desembarcou na Espanha para a inauguração de um novo negócio relacionado a “implantes de cabelos”; já o craque do Barcelona está em Madri junto com a seleção argentina, onde se concentram para os amistosos deste mês – na data FIFA.

Outro que também está em Madri, é Iker Casillas – ex-goleiro do Real Madrid, que há poucos dias se tornou embaixador do Campeonato Espanhol.

Vale aqui lembrar que postamos ainda nesta terça-feira uma matéria onde o site da ESPN diz que o presidente do Paris Saint-Germain garante a permanência de Neymar e Mbappé no clube francês, mesmo tendo sua dupla de atacantes, como alvo de constantes boatos de uma provável mudança para a Espanha – mais propriamente dito para o Real Madrid.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal