Neymar volta a Paris depois de três dias em tratamento em Doha, no Catar

De acordo com a nota divulgada pelo próprio hospital árabe, o craque brasileiro realizou um “check-out” completo, mas o mesmo não deu maiores detalhes a respeito de quais foram esses procedimento.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de passar três dias em tratamento em Doha, no Catar, Neymar está voltando para Paris, onde continuará o seu tratamento no quinto metatarso do pé direito no Centro de Treinamento do Paris Saint-Germain.

O camisa 10 do clube francês estava no país árabe desde o último sábado, onde se submeteu a um série de exames no hospital Aspetar – uma dos mais conceituados hospitais em ortopedia, para adiantar a sua recuperação em seu pé direito e com isso ainda poder voltar a jogar por seu clube nesta temporada.

Neymar seguirá seu tratamento em Paris - a previsão de volta é de duas semanas e meia ainda.Neymar seguirá seu tratamento em Paris - a previsão de volta é de duas semanas e meia ainda.

Vale lembrar que o “Hospital Aspetar” é um dos poucos credenciados pela FIFA como centro médico de excelência – sendo ele considerado uma das principais clínicas de referência em ortopedia e medicina esportiva. Assim, o Paris Saint-Germain optou por enviar Neymar para um período de avaliação completa a respeito de sua nova lesão na mesma região que operou em 2018.

De acordo com a nota divulgada pelo próprio hospital árabe, o craque brasileiro realizou um “check-out” completo, mas o mesmo não deu maiores detalhes a respeito de quais foram esses procedimento.

Com seis semanas completas de recuperação, Neymar de acordo com o clube francês ainda precisará de mais um período para ficar totalmente recuperada – lembrando que o primeiro prognóstico a respeito era de no mínimo oito semanas de tratamento, com isso o jogador levará pelo menos mais duas semanas e meia para quem saber iniciar o trabalho com bola e ainda poder atuar neste final de temporada no futebol europeu – mais propriamente dito no futebol francês, visto que ao PSG só restou mesmo o campeonato nacional, depois da eliminação da Champions League para o Manchester United, na última semana.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal